sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

MAGIC KINGDOM

Não foi difícil para levantar como imaginava-se! Acordar as 6h30 am para ir ao Magic Kingdom na Disney World é a continuidade de um bom sonho que não se quer acordar, mesmo com um frio de aproximadamente 7 graus pela manhã.

Café da manhã reforçado e estrada a dentro conforme planejado e preparado, em pouco mais do que 20 (vinte) minutos nos encontrávamos estacionando o carro no organizado e descomunal estacionamento do parque principal da Disney.



Antes das 9h00 am passamos a roleta de entrada e iniciamos uma grande maratona de aventuras. Aqui cada detalhe é mágico, aliás o que deixa "bocas caídas" é a precisão e o requinte dos detalhes, para onde você dirige o olhar causa um espanto de euforia com tamanho cuidado e capricho em tornar tudo mais belo e eficiente.



O frio não foi obstáculo e sinceramente ajudou na evolução do nosso roteiro pois o tempo estava bonito e ao decorrer do dia o sol foi aparecendo para aquecer um pouco, mesmo com o parque bem cheio devido ser sexta feira.


O combinado para desenvolver esta postagem era pegar o depoimento de cada uma das participantes deste blog e desta viagem, mas como o dia foi intenso e cansativo apenas a caloura Polly lembrou de faze-lo e se manteve acordada. Amanhã o parque é inédito para todos nós e a Juju e a Rafa farão tal depoimento!


"Minha primeira impressão no Magic foi: Uauuu, existe mesmo! No momento em que vi o castelo me emocionei e tive vontade de correr em sua direção, queria fotos de todos os ângulos, queria que o momento durasse para sempre. Pura magia! Visitar o parque foi a realização de um sonho de infância em grande estilo. Tudo rico em muitas cores, luzes e detalhes, tudo perfeito, eu não sabia para onde olhar... Não acredito até agora... Do Magic Kingdom quero guardar para sempre a magia de me sentir uma criança plenamente feliz ao lado de pessoas tão especiais!"


Amanhã tem mais...
Discovery Cove com nado com os golfinhos! Que o frio dê uma trégua e as notícias sejam tão maravilhosas como as de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário